1
resposta

Erro Unity Bild Android

Boa Tarde a todos estou com um problema já pesquisei mas não encontrei a solução .

Toda Vez que a unity vai fazer a Bild para android aparece o seguinte erro

CommandInvokationFailure: Failed to re-package resources.
C:\Users\filipe\AppData\Local\Android\sdk\build-tools\24.0.0\aapt.exe package --auto-add-overlay -v -f -m -J gen -M AndroidManifest.xml -S "res" -I "C:/Users/filipe/AppData/Local/Android/sdk\platforms\android-24\android.jar" -F bin/resources.ap_

stderr[

]
stdout[

]
UnityEditor.Android.Command.Run (System.Diagnostics.ProcessStartInfo psi, UnityEditor.Android.WaitingForProcessToExit waitingForProcessToExit, System.String errorMsg)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.TasksCommon.Exec (System.String command, System.String args, System.String workingdir, System.String errorMsg)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.BuildResources.CompileResources (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context)
UnityEditor.Android.PostProcessor.Tasks.BuildResources.Execute (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context)
UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessRunner.RunAllTasks (UnityEditor.Android.PostProcessor.PostProcessorContext context)

seguido desse aviso

Lighting data asset 'LightingData' was built with a different version of Enlighten. Realtime GI will not be used. Please rebuild lighting for this scene.

alguem poderia me ajuda

1 resposta

Olá Filipe,

Parece que esse erro tem relação com a versão do Android SDK que você está usando. Minha primeira sugestão seria atualizar o SDK do Android. O ideal é baixar a última versão no site do Android mesmo:

https://developer.android.com/studio/index.html

Os links para download do SDK Tools estão no final da página.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software