Olá estou com esse erro no tsconfig e nao sei como concertá-lo, alguém com o mesmo problema? já exclui o componente HelloWorld mas ele fica mostrando isso...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá estou com esse erro no tsconfig e nao sei como concertá-lo, alguém com o mesmo problema? já exclui o componente HelloWorld mas ele fica mostrando isso...
Olá Sergio! Tudo bem com você?
Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.
Primeiro, verifique se você excluiu corretamente o componente "HelloWorld". Certifique-se de que você o removeu completamente do projeto, tanto do código-fonte quanto das importações em outros arquivos. Por exemplo, no arquivo "App.vue", ao iníciar o projeto, o componete "HelloWorld" está importado nele.
Além disso, verifique se todas as dependências do seu projeto estão instaladas corretamente. Às vezes, erros de compilação podem ocorrer devido a dependências ausentes ou incompatíveis.
Se nenhuma dessas soluções resolver o problema, sugiro que você compartilhe todo o seu projeto, via GitHub ou Drive do Google. Assim poderei entender melhor o que está causando esse erro.
Espero que essas sugestões possam te ajudar a resolver o problema. Se tiver mais alguma dúvida, estarei à disposição.
Grande abraço e bons estudos!