3
respostas

Erro "throw err;"

Pessoal, tudo estava indo muito bem, até que qdo cheguei ao arquivo 6-listas.js e rodar no terminal, deu esse erro. Já revi mil vezes se há algum problema com o meu código, porém está igualzinho ao do professor. Segue o que apareceu com mais detalhes:

C:\Users\DIRCE\Desktop\FRONT END\JAVASCRIPT\ALURA> node .\6-listas.js
node:internal/modules/cjs/loader:936
  throw err;
  ^

Error: Cannot find module 'C:\Users\DIRCE\Desktop\FRONT END\JAVASCRIPT\ALURA\6-listas.js'
←[90m    at Function.Module._resolveFilename (node:internal/modules/cjs/loader:933:15)←[39m
←[90m    at Function.Module._load (node:internal/modules/cjs/loader:778:27)←[39m
←[90m    at Function.executeUserEntryPoint [as runMain] (node:internal/modules/run_main:81:12)←[39m
←[90m    at node:internal/main/run_main_module:17:47←[39m {
  code: ←[32m'MODULE_NOT_FOUND'←[39m,
  requireStack: []

Desde já, agradeço!

3 respostas

Oi, tudo bem?

Estou no curso igual a você e aprendendo. Não sei sobre node, mas será que o nome do arquivo que você executou está igual ao que você salvou? Pelo que li da mensagem de erro parece que de alguma forma o node não o encontrou.

Oi, Renan!

Então, já revisei isso um montão de vezes! Até fui no Power Shell pra ver se daria certo...rsrs

kkk eita! Num fórum do Github tem uma pergunta com o mesmo erro que foi apresentado a você: https://github.com/nodejs/node/issues/41017

A resposta do usuário dariofresu ajudou algumas pessoas, talvez seja útil a você.