0
respostas

ERRO. Tabelas sumindo!

Algo muito estranho está acontecendo no meu BigQuery. Fiz o upload correto das tabelas referentes as vendas de suco no primeiro curso de BigQuery, normalmente, sem problemas. Porém, agora na Aula 6, quando fui usar a tabela de clientes ela já não constava no lado esquerdo da tela na "pasta" "sucos_vendas". Constava apenas as "notas_fiscais" e "itens_notas_fiscais".

Ao tentar reinserir a tabela com o mesmo nome que tinha, ele retorna um erro dizendo que já existe essa tabela no mesmo local. Porém, ao rodar o comando correto da minha Consulta Salva referente a aula, ele retornava um erro que que foi encontrado do endereço dado.

Mas quando eu faço o upload da tabela em caixa alta, ele salva sem problemas. Porém, algo muito estranho acontece! Uma das 2 tabelas que apareciam abaixo SOME, para que a tabela que eu subi apareça. -- kkkkkk

Ao adicionar outra tabela, a outra tabela que estava lá, também SOME! (tendo sempre no máximo 2 tabelas). -- kkkkk

Ao colocar uma terceira tabela, a TABELA_DE_CLIENTES, SOME também, mas pelo menos, ao fazer o mesmo comando citado antes (mesmo com letras minúsculas) ele abriu a tabela_de_clientes sem problemas. Dito isso, acho que não terei mais problemas em seguir a partir de agora, mas...

O que está acontecendo? Isso pode acontecer quando eu estiver manipulando dados de uma empresa grande?

Obs.: Não sei a como mudar o tópico de pergunta para os tópicos do curso de BigQuery 2.