Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

ERRO STARTING SERVER DURANTE A SEXTA TENTATIVA DE INSTALAÇAO

Removi tudo e estou tentando instalar novamente, mas ele instala as cinco primeiras opções e na sexta em lugar o V de OK, coloca uma seta azul e para nesta fase Starting Server, aí aparece uma janela dizendo Startserver changed de Pending para Sttoped. Como posso resolver??? ```

7 respostas

Oi Gilson, tudo bem ?

Cara como você está tentando instalar ? Qual é a máquina que você tem ?

OI Matheus, minha máquina é um HP I3 com 4 GB de RAM, está com o Windows 7 64 bits. Eu baixe o instalador completo e executei. Ele faz quase todos os passos informados no roteiro do curso, mas fão consegue passar desta fase que exige que o serviço start server, então o instalador ficar por ali depois dá erro;

Gilson,

Você tem alguma outra coisa rodando na mesma porta ?

Interessante Matheus! Como eu posso saber isto ? SETUP???
solução!

Tenta usar esse comando no cmd :

netstat -a -b

` Matheus, tentei executar o comando e deu a mensagem: "Para executar está operação há necessidade de elevação". Achei muito estranho, parece que não sou o administrador da máquina, será que é isto que ele quis dizer... Na última instalação que tentei fazer acho que ele mencionou Porta 3320 ou 3020.

Consegui instalar, milagre. Obrigado! ```

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software