Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Erro SQL71501 nas FKs

Não estou conseguindo recompilar, estou apenas obtendo os erros:

C:\Projetos\DatawarehouseSucos\DatawarehouseSucos\Tabelas\Dim_Marca.sql(6,86): Erro:  SQL71501: Chave Estrangeira: [dbo].[FK_Dim_Marca_Dim_Categoria] possui uma referência não resolvida a objeto [dbo].[Dim_Categoria].
C:\Projetos\DatawarehouseSucos\DatawarehouseSucos\Tabelas\Dim_Marca.sql(6,102): Erro:  SQL71501: Chave Estrangeira: [dbo].[FK_Dim_Marca_Dim_Categoria] possui uma referência não resolvida a Coluna [dbo].[Dim_Categoria].[Cod_Categoria].
C:\Projetos\DatawarehouseSucos\DatawarehouseSucos\Tabelas\Dim_Produto.sql(8,92): Erro:  SQL71501: Chave Estrangeira: [dbo].[FK_Dim_Produto_Dim_Marca] possui uma referência não resolvida a Coluna [dbo].[Dim_Marca].[Cod_Marca].
C:\Projetos\DatawarehouseSucos\DatawarehouseSucos\Tabelas\Dim_Produto.sql(8,80): Erro:  SQL71501: Chave Estrangeira: [dbo].[FK_Dim_Produto_Dim_Marca] possui uma referência não resolvida a objeto [dbo].[Dim_Marca].

Pesquisei mas não acho como resolvê-los.

3 respostas
solução!

Oi Alef,

Conseguiu recompliar?

Olá, consegui sim. Não me atentei que tinha digitado o nome de uma das tabelas errado, então não estava conseguindo compilar.

Maravilha então, Alef! Obrigada pelo retorno e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software