Bom dia!
Estou com esse erro abaixo, alguém poderia me ajudar por favor?

Failed to load resource: the server responded with a status of 404 (Not Found) negociacao:1
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia!
Estou com esse erro abaixo, alguém poderia me ajudar por favor?

Failed to load resource: the server responded with a status of 404 (Not Found) negociacao:1
Oi Leonardo, tudo bem?
Pelo que entendi, você está recebendo um erro 404 (Not Found) ao tentar executar seu código. Isso geralmente indica que o servidor não conseguiu encontrar o recurso solicitado, que neste caso parece ser o arquivo "negociacao".
Com base no texto da aula, parece que você está trabalhando com TypeScript e compilando os arquivos .ts para .js. O erro pode estar ocorrendo porque o servidor não está encontrando o arquivo .js correspondente ao seu arquivo .ts.
Um ponto importante mencionado na aula é a configuração noEmitOnError: true no arquivo tsconfig.json. Isso significa que o TypeScript não gerará um arquivo .js se houver algum erro no código TypeScript. Portanto, se houver algum erro no seu código TypeScript, o arquivo .js correspondente não será gerado e isso pode estar causando o erro 404.
Aqui estão algumas coisas que você pode verificar:
Verifique se o seu código TypeScript não contém erros. Se houver erros, corrija-os e tente compilar novamente. Você pode baixar o código da aula e conferir aqui.
Certifique-se de que você está executando o compilador TypeScript corretamente com o comando npm run compile. Isso deve gerar os arquivos .js correspondentes aos seus arquivos .ts na pasta "dist".
Verifique se o servidor está procurando os arquivos .js no local correto. O servidor deve estar procurando os arquivos na pasta "dist".
Certifique-se de que o arquivo "negociacao" existe e está sendo compilado corretamente. Se o arquivo não existir ou não estiver sendo compilado, isso pode causar o erro 404.
Espero que essas sugestões possam te ajudar a resolver o problema. Lembre-se, essas são apenas sugestões baseadas no que entendi da sua situação e do texto da aula.
Um abraço e bons estudos.
Muito obrigado pelo retorno Lorena!
Não estava conseguindo achar o erro e resolvi pegar o código da aula mesmo, após isso deu certo.
Grande abraço!