Meu código funcionou bem até a parte de plotar a média dos filmes, mas quando chega na parte de colocar em boxplot aparece isso
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu código funcionou bem até a parte de plotar a média dos filmes, mas quando chega na parte de colocar em boxplot aparece isso
Olá Icaro, temos várias opções, este erro é um erro de sintaxe, para usar o boxplot do seaborn é preciso indicar qual será o eixo em que os dados serão inseridos( a direção que o gráfico irá ficar), por exemplo, sns.boxplot(x=medias_por_filme) ou utilizando o colchete, já que será o único dado que voce quer exibir: sns.boxplot([medias_por_filme]).
Usando uma dessas opções o KeyError não irá ser exibido.
Também encontrei este erro, obrigado Flademir.
Curioso é que na própria aula (02.Analise Exploratória) a sintaxe que o professor utiliza é: sns.boxplot(medias_por_filme) sem especificar eixo ou usar colchetes. Sabem o que ocorre?
Atc
Valeu, Flademir! Tive o mesmo erro e a sugestão resolveu.
Caramba eu tinha caído no mesmo problema ainda bem que já perguntaram kkkkk, resolveu aqui!
Achei bastante estranho esse erro. No caso, eu não tive ele e estou me perguntando "porque não deu erro?"
Mas meu boxplot veio originalmente no yaxis. Com a dica aqui consegui deixar no xaxis e ficar igual ao da aula