Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Erro sns.boxplot(medias_por_filme)

Meu código funcionou bem até a parte de plotar a média dos filmes, mas quando chega na parte de colocar em boxplot aparece isso

6 respostas
solução!

Olá Icaro, temos várias opções, este erro é um erro de sintaxe, para usar o boxplot do seaborn é preciso indicar qual será o eixo em que os dados serão inseridos( a direção que o gráfico irá ficar), por exemplo, sns.boxplot(x=medias_por_filme) ou utilizando o colchete, já que será o único dado que voce quer exibir: sns.boxplot([medias_por_filme]).

Usando uma dessas opções o KeyError não irá ser exibido.

Funcionou de primeira, vlw Flademir !!!

Também encontrei este erro, obrigado Flademir.

Curioso é que na própria aula (02.Analise Exploratória) a sintaxe que o professor utiliza é: sns.boxplot(medias_por_filme) sem especificar eixo ou usar colchetes. Sabem o que ocorre?

Atc

Valeu, Flademir! Tive o mesmo erro e a sugestão resolveu.

Caramba eu tinha caído no mesmo problema ainda bem que já perguntaram kkkkk, resolveu aqui!

Achei bastante estranho esse erro. No caso, eu não tive ele e estou me perguntando "porque não deu erro?"

Mas meu boxplot veio originalmente no yaxis. Com a dica aqui consegui deixar no xaxis e ficar igual ao da aula

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software