Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro seguindo a aula 2

Olá boa tarde, Estava seguindo a aula como de costume e tive um erro sendo que fiz a mesma coisa que eles.. vou primeiro mostrar oq eu fiz e depois mostrar oq eles fizeram.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Não entendi o por que que eles jogaram esse "Filme f" como metodo e tbm de não funcionar. Obs: Meu código vai relatar problema pq eu segui um pouco a aula e declarei na aba Main o calculator.sumInclude(myMovie);

1 resposta
solução!

Olá Eduardo, bom dia!

Pelo que você descreveu, parece que o erro está relacionado à diferença entre os métodos sumInclude e inclui. Vamos analisar alguns pontos:

1. Parâmetro do Método: O método sumInclude recebe um objeto do tipo Movie, enquanto o exemplo da aula recebe Filme. Verifique se a classe Movie está corretamente implementada e se possui o método getDurationInMinutes().

2. Erro de Digitação: No seu código, a variável toltaTimer parece ter um erro de digitação. Certifique-se de que está usando a variável correta para armazenar o tempo total.

3. Importações: Verifique se todas as importações necessárias estão corretas e se a classe Movie está no mesmo pacote ou devidamente importada.

4. Uso do Método: No seu Main, você mencionou que está usando calculator.sumInclude(myMovie). Certifique-se de que myMovie é uma instância válida de Movie e que está corretamente inicializada.

Caso essas sugestões de correção não te ajude a resolver o seu problema, peço que compartilhe todo o seu projeto o GitHub ou Drive do Google para que eu possa fazer testes.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.