1
resposta

ERRO SCATTERPLOT: AttributeError: module 'seaborn' has no attribute 'scatterplot' (não consigo atualizar o SEABORN)

Eu vi que outra pessoa também teve o problema relatado no título acima e então eu também atualizei o SEABORN e eu até recebo a mensagem de que foi atualizado com sucesso (é a última linha antes da parte rosa da figura abaixo). Porém, a executar o comando "print(sns.version)" ,eu ainda recebo a mensagem de que a versão é a "0.8.1" e, consequentemente, não consigo também rodar o SCATTERPLOT.

Alguém poderia por favor me dar um HELP?

Tks.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi, Emerson, tudo bem contigo?

Notei que você já finalizou este curso, desculpe a demora em te responder.

Puxa, sinto muito que esteja enfrentando este problema. Para modificar a versão do Seaborn em um Notebook, precisamos, após a instalação, reiniciar o nosso Kernel e executar todas as células mais uma vez. Com isso, atualizamos todas as configurações do nosso projeto (inclusive a versão do Seaborn).

Para isso, vá até a região superior do seu Notebook, clique em "Run" e escolha a opção "Restar Kernel and Run all Cells", assim como ilustro na imagem abaixo:

Reiniciando Kernel e executando todas as células no Jupiter Notebook.

Emerson, espero ter ajudado! Qualquer dúvida, estou por aqui.

Abraço.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!