3
respostas

erro saiku

Ola, estou com um problema no meu saiku na area de create a new query o/a botao/opcao de mudar para modo mdx nao aparece para mim, esta opcao esta ausente, nao existe entre as opcoes de escolhas.

3 respostas

Oii Lucas, tudo bem?

Não sei te dizer o exato motivo que isso possa estar acontecendo, pois não existe nenhuma configuração adicional para ativar essa opção. Pode ser também que esteja confundindo os botões, pois são todos pequenininhos e parecidos um com o outro.

Imgur

Se puder me enviar um print da sua tela com o Saiku, ajudaria bastante a analisar e encontrar uma solução.

Fico aguardando :)

Muito obg pela ajuda, consegui solucionar o problema o batao estava escondido por conta do zoom/resolucao da tela diminui o zoom do navegador e ele apareceu, aparentemente o saiku na possui um scroll para deslizar e mostrar todos os botoes caso um deles acaba sendo 'escondido' caso a resolucao ou zoo da tela estiverem aumentado.

Oii Lucas,

Que bom que era isso, menos mal :v

Qualquer dúvida estou por aqui, tá bom? Bons estudos :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software