Ola, estou com um problema no meu saiku na area de create a new query o/a botao/opcao de mudar para modo mdx nao aparece para mim, esta opcao esta ausente, nao existe entre as opcoes de escolhas.
Ola, estou com um problema no meu saiku na area de create a new query o/a botao/opcao de mudar para modo mdx nao aparece para mim, esta opcao esta ausente, nao existe entre as opcoes de escolhas.
Oii Lucas, tudo bem?
Não sei te dizer o exato motivo que isso possa estar acontecendo, pois não existe nenhuma configuração adicional para ativar essa opção. Pode ser também que esteja confundindo os botões, pois são todos pequenininhos e parecidos um com o outro.
Se puder me enviar um print da sua tela com o Saiku, ajudaria bastante a analisar e encontrar uma solução.
Fico aguardando :)
Muito obg pela ajuda, consegui solucionar o problema o batao estava escondido por conta do zoom/resolucao da tela diminui o zoom do navegador e ele apareceu, aparentemente o saiku na possui um scroll para deslizar e mostrar todos os botoes caso um deles acaba sendo 'escondido' caso a resolucao ou zoo da tela estiverem aumentado.
Oii Lucas,
Que bom que era isso, menos mal :v
Qualquer dúvida estou por aqui, tá bom? Bons estudos :)