9
respostas

erro run

Assim que vou fazer o teste dá esse erro.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

9 respostas

Oi GABRIEL,

Consegue compartilhar o LOG de erro por completo ?

E tambem compartilhar o conteudo do arquivo pom.xml

file:///C:/Windows/curso/screenmatch/pom.xml

Seu projeto tem quantas classes ? consegue compartilhar uma visão da estutura do projeto ?

O Erro esá ocorrendo aparentemente em um função Labda. Mas não consigo dizer se é do seu projeto ou de alguma dependencia.

Eu só baixei a pasta que foi pedido e fiz o teste que foi feito na aula e simplesmente não foi.

Oi Gabriel! Tudo bem?

Acho que está faltando a pasta .idea no seu projeto, que é criada automaticamente quando a gente importa o projeto no Intellij. Tenta excluir o projeto do Intellij e importar novamente, pode ser que tenha tido algum problema na importação.

Qualquer dúvida estou à disposição! Abraços e bons estudos!

Olá boa noite, tentei novamente umas 3x e não vem essa pasta. Já desinstalei e baixei o arquivo também e nada está funcionando, não consigo fazer os outros cursos por que são continuação desse.

Boa noite, Gabriel!

Que estranho... Você estava conseguindo usar o Intellij antes ou foi sua primeira vez tentando usar? Deve ser algum bug específico que não tá criando a pasta. Tenta desinstalar e reinstalar o Intellij, talvez ajude.

Mas antes disso, faz uma última tentativa. Verifiquei aqui na sua imagem que você está tentando rodar a classe ScreenmatchApplicationTests, ao invés do ScreenMatchApplication normal. Para executar essa classe normal, você pode trocar no menu superior, clicando nessa setinha:

Depois, selecione Current File. Com o arquivo ScreenmatchApplication aberto no Intellij, clique para executar e ver se funciona.

Espero ter ajudado! Se continuar com problema, me avisa por aqui, por favor!

Abraços e bons estudos :)

Eu sempre usei certinho, só agora que está dando erro, vou tentar instalar novamente.

Desinstalei 2x e continua não funcionando esse projeto. Estranho que só esse que não funciona, os anteriores deu tudo certo. O que eu faço agora? medo de atrasar tanto e eu não conseguir completar o curso por conta da matéria.