4
respostas

Erro Referencia

Está dando erro nessa linha: CONSTRAINT [FK_Fato_001_Dim_Cliente] FOREIGN KEY ([Cod_Cliente]) REFERENCES Dim_Cliente,

Erro SQL71501: Foreign Key: [dbo].[FK_Fato_001_Dim_Cliente] has an unresolved reference to Column [dbo].[Dim_Cliente].[Cod_Cliente].

Já tentei de todas as formas mas não consigo arrumar, copiei o cod que o tutor mandou e mesmo assim o erro continua, só dá erro na do Cliente, as demais está ok.

4 respostas

Olá Bruno, tudo bem?

Poderia disponibilizar mais detalhes do seu ambiente ? Poderia tirar um print da sua tabela Fato_001 e da sua tabela Dim_Cliente upar a imagem no Imgur e disponibilizar o link aqui? Poderia tirar um print também da parte onde você seleciona o Cod_Cliente upar também a imagem no Imgur e disponibilizar o link aqui? Assim poderei analisar essas informações.

Aguardo o seu retorno!

Segue o link com as imagens da minha tela: https://imgur.com/gallery/Ff0kHyv

Eu refiz a tabela fato 001 e ainda permanece com o erro. Não fiz ainda as demais fatos, só a 001 de novo.

Consegui arrumar, acho que era um espaço no nome da dim_cliente. Não está mais aparecendo nenhum erro.

=D

Olá Bruno, que legal saber que você conseguiu resolver o problema, isso pode acontecer as vezes, sem querer inserimos espaços ou digitamos uma letra errada e acaba ocorrendo erros, mas qualquer nova dúvida é só falar está bem ?!

Bons estudos!