Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro que persiste há mais de duas semanas

Estou tentando usar o projeto para construir o GuardadorDeContas.

Baixei o zip do projeto e importei através do import -> existing projects.

Recebi um erro relacionado ao javabuildpath. Fiz uma pesquisa rápida e cliquei com o segundo botão no projeto, fui em properties, System Library e selecionei o jre 1.8.0_221, já que meu Java é 1.8.0_221-b11.

Agora, ao tentar rodar o teste do guardadordecontas, estou recebendo o seguinte erro:

"A JNI error has occurred."

"Exception in thread "main" java.lang.UnsupportedClassVersionError: br/com/bytebank/banco/test/TestandoGuardadorContas has been compiled by a more recent version of the Java Runtime (class file version 53.0), this version of the Java Runtime only recognizes class file versions up to 52.0 at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method) at java.lang.ClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.security.SecureClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader.access$100(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source) at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at sun.launcher.LauncherHelper.checkAndLoadMain(Unknown Source)"

Fiz uma postagem anterior que também não foi resolvida.. então estou parado nesse problema bobo.

1 resposta
solução!

Consegui resolver! Deixei o JavaSE-1.8 no execution environment.