Não estou conseguindo subir mais de uma instância de Pedido, segui o comando conforme foi passado durante a aula (& "c:\alura-food\pedidos\mvnw.cmd" spring-boot:run -f "c:\alura-food\pedidos\pom.xml") , aparece essa mensagem:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não estou conseguindo subir mais de uma instância de Pedido, segui o comando conforme foi passado durante a aula (& "c:\alura-food\pedidos\mvnw.cmd" spring-boot:run -f "c:\alura-food\pedidos\pom.xml") , aparece essa mensagem:
Oii Talita! Tudo bem?
No link a seguir, o Anderson ensinou a configurar o Intellij para que seja possível subir mais de uma instância: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-sugestao-dica-para-habilitar-a-execucao-de-mais-de-uma-instancia-no-intellij-257978 . Espero que te auxilie! Caso seu problema não seja esse, fique à vontade para responder por aqui, estou disponível! :)
Abraços e bons estudos!