Opaa! Estou com esse erro, pelo oque eu entendi é culpa do python. Fiz algumas buscas mas não encontrei nada, comecei agora no mundo da eng. Qualquer ajuda eu agradeço <3
,
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Opaa! Estou com esse erro, pelo oque eu entendi é culpa do python. Fiz algumas buscas mas não encontrei nada, comecei agora no mundo da eng. Qualquer ajuda eu agradeço <3
,
Oii Rafaela, tudo bem contigo?
Analisando o print do seu terminal eu não localizei nenhum erro.
Caso esteja se referindo a esses textos destacados em amarelo, eles não são erros, mas apenas "Warnings", ou seja, "Avisos". Os warnings são diferentes de erros, pois não impedem o funcionamento do programa, mas servem como indicações de possíveis falhas, comportamentos inesperados ou más práticas que podem levar a problemas no futuro.
No caso dos warnings apresentados no seu terminal, a princípio nenhum deles deve prejudicar a execução do Airflow. No final da execução do comando o Airflow rodou normalmente ou você não conseguiu acessá-lo?
Qualquer dúvida estou à disposição. Bons estudos!