6
respostas

erro push

quando dou o comando . "git push local master" da erro.nascimento@LAPTOP-7AO1389I MINGW64 ~/documents/git-e-github/cicero (master) $ git push local master fatal: 'C:/Program Files/Git/Users/nascimento/documents/git-e-github/servidor/' does not appear to be a git repository fatal: Could not read from remote repository.

Please make sure you have the correct access rights and the repository exists.

6 respostas

Olá Cicero, tudo bem? Você executou o comando git init --bare dentro dessa pasta servidor? Esse erro acontece quando o repositório que você quer enviar suas alterações não é um repositório git. Verifica isso, você pode entrar dentro da pasta e verificar quais são os arquivos que estão na pasta, como essa é pasta não é um repositório comum, ela não vai ter os arquivos do projeto e sim outras pastas como: hooks, infor, objects, refs, e arquivos como config, description, HEAD. Verifica isso e informa pra gente aqui!

bom dia. Sim. dei o comando git init --bare na pasta servidor. sim. exitem as pastas hooks,info,objects e refs. também 3 arquivos, config,description e HEAD,

Cicero, o problema pode ser no momento de adicionar o repositório remoto, pelo que eu pude perceber, na pasta Program Files é um nome composto com um espaço entre os dois nomes, então você precisar remover esse remote com o comando:

git remote remove local

E adicionar novamente, porém informando o repositório remoto com o caminho entre aspas duplas, como abaixo:

git remote add local "C:/Program Files/Git/Users/nascimento/documents/git-e-github/servidor/"

Espero ter ajudado!

Mesmo problema... Caio-Cesar@Caio-Cesar MINGW64 /c/git-e-github/caio (master) $ git push local master fatal: 'C:Git-e-GitHubservidor' does not appear to be a git repository fatal: Could not read from remote repository.

Please make sure you have the correct access rights and the repository exists.

Caio, acho que enfrentei o mesmo problema, note que o caminho do branch remoto está totalmente incorreto e desconfigurado:

'C:Git-e-GitHubservidor'

Onde o correto deveria ser:

'C:/Git-e-GitHub/servidor'

Após esse erro você tentou executar o comando git remote -v? Se sim, então coloca a saída aqui pra gente poder analisar melhor! Acho que o problema ainda é esse remote e acho que passei pelo mesmo problema, e a solução foi colocar o endereço do branch remoto diretamente nas configurações do git, para isso eu entrei no arquivo config que fica dentro da pasta .git e modifiquei o remote diretamente no mesmo e com isso consegui! Tenta essa solução!

Oi, gente, boa tarde! Passei pelo mesmo problema e o que funcionou pra mim foi o seguinte: 1)Eu removi o endereço do servidor com

git remote remove local //Mude "local" caso você tenha um nome diferente para o seu servidor.

2)Adicionei o servidor de novo só que dessa vez seguindo os conselhos do Jonilson Sousa, e colocando as " / ".

git remote add nomeDoServidor 'C:/Git-e-GitHub/servidor'

Funcionou certinho! Obg, Jonilson e sucesso Caio!