Estou tentado fazer as Aulas e ao usar o comando "dart run" ele da esse erro aqui
Found no pubspec.yaml file in D:\Android\flutter\flutter_windows_3.38.3-stable\dart or parent directorie
Vou coloca a imagem a baixo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tentado fazer as Aulas e ao usar o comando "dart run" ele da esse erro aqui
Found no pubspec.yaml file in D:\Android\flutter\flutter_windows_3.38.3-stable\dart or parent directorie
Vou coloca a imagem a baixo
Deu o mesmo erro aqui já ao executar o primeiro comando de "hello world" dentro do visual code
PS C:\Users\User\Documents\dart> dart run
Found no pubspec.yaml file in C:\Users\User\Documents\dart or parent directories
Olá, Jeferson e Natan! Tudo bem?
Esse erro acontece porque o comando dart run (quando usado sozinho) fica procurando um arquivo de configuração de projeto chamado pubspec.yaml.
É necessário verificar se seguiu certinho os passos para a instalação na atividade Preparando o ambiente
Verifique se os seus arquivos estão dessa forma:
É estritamente necessário instalar o SDK do Flutter e entrar na pasta correta do projeto, para que esse erro não ocorra.
Ou tente criar um novo projeto seguindo os passos da aula, verifique se durante o uso do terminal já não apareceu algum erro.
No mais me envie a imagem da organização dos arquivos de vcs, exemplo:
Bons estudos!
Sucesso ✨
Tá assim, o que tem de errado ai para eu poder consertar?
Olá Natan!
Ta faltando você entrar na pasta que contem o projeto dart, com base na imagem anterior enviada por ti, da o seguinte comando:
cd meu_app
E depois da o:
dart run
O caminho correto dos seus arquivos são .../Documents/dart/meu_app, tenta dar um CTRL + J no VsCode, e ve se abre assim direto senão da o CD meu_app, que deve funcionar.
Testa ai e me fala.
Boa Noite Victor tudo bem com vc?
Eu ja refiz todo o procedimento do Zero ate desistalei tudo e fiz de novo e o erro continua.
Victor muito obg, mais funcionou eu fui fazer o a parte 7 da primeira aula que era refazer os passo anteriores e eu custumo fazer sem consulta pra sabe se eu consigo fazer sozinho e esqueci e o erro tinha voltado no Power Shell mais ai fui seguindo normal so que na parte do visual eu não apaguei o Import q estava antes e deu erro ai quando eu apaguei ele funcinou normalmente não sei o que ouve mais funcionou kkkkkk muito obg vou deixa o print da aula.