0
respostas

Erro Project.Assess.Json não encontrado (NuGet)

Boa noite. Eu baixei o código pronto da aula 5, mas não consigo rodar a solução, pois estou recebendo o erro: Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Erro NETSDK1004 Arquivo de ativos 'C:\Users\dpcos\Documents\Visual Studio 2017\Projetos\Alura.WebAPI\Alura.WebAPI.Seguranca\obj\project.assets.json' não encontrado. Execute uma restauração de pacote do NuGet para gerar esse arquivo. Alura.WebAPI.Seguranca C:\Program Files\dotnet\sdk\5.0.202\Sdks\Microsoft.NET.Sdk\targets\Microsoft.PackageDependencyResolution.targets 241

Como faço para corrigir este problema? Meu VS é o 2019 e o .NetCore `Host (useful for support): Version: 5.0.5 Commit: 2f740adc14

.NET SDKs installed: 5.0.202 [C:\Program Files\dotnet\sdk]

.NET runtimes installed: Microsoft.AspNetCore.All 2.1.27 [C:\Program Files\dotnet\shared\Microsoft.AspNetCore.All] Microsoft.AspNetCore.App 2.1.27 [C:\Program Files\dotnet\shared\Microsoft.AspNetCore.App] Microsoft.AspNetCore.App 3.1.14 [C:\Program Files\dotnet\shared\Microsoft.AspNetCore.App] Microsoft.AspNetCore.App 5.0.5 [C:\Program Files\dotnet\shared\Microsoft.AspNetCore.App] Microsoft.NETCore.App 2.1.27 [C:\Program Files\dotnet\shared\Microsoft.NETCore.App] Microsoft.NETCore.App 3.1.14 [C:\Program Files\dotnet\shared\Microsoft.NETCore.App] Microsoft.NETCore.App 5.0.5 [C:\Program Files\dotnet\shared\Microsoft.NETCore.App] Microsoft.WindowsDesktop.App 3.1.14 [C:\Program Files\dotnet\shared\Microsoft.WindowsDesktop.App] Microsoft.WindowsDesktop.App 5.0.5 [C:\Program Files\dotnet\shared\Microsoft.WindowsDesktop.App]`

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software