1
resposta

Erro portal Endpoints

Boa noite !

Estou utilizando o Cloud Run com a publicação de minha API ao portal de endpoints. Porém na hora de publicar no portal, está gerando o erro abaixo:

ERROR: (gcloud.endpoints.services.deploy) PERMISSION_DENIED: Ownership for domain name ' ' on project ' ' cannot be verified.

O domínio foi verificado, inclusive tenho outras duas API's utilizando o mesmo domínio. Já verifiquei as permissões, porém o erro ainda persiste.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser ?

1 resposta

Oi Rafael, tudo bem?

Desculpe a demora em retornar.

O erro que você está enfrentando ao publicar sua API no portal de endpoints pode estar relacionado a uma verificação de propriedade de domínio. Mesmo que você já tenha verificado o domínio e tenha outras API's utilizando o mesmo domínio, pode haver algum problema específico com essa API em particular.

Uma possível solução para esse problema é verificar se você tem as permissões corretas para realizar a verificação de propriedade de domínio. Certifique-se de que você tem as permissões adequadas no projeto do Google Cloud que está utilizando.

Além disso, verifique se o domínio que você está tentando utilizar está corretamente configurado no Cloud Run e se não há nenhum erro de digitação ou espaço em branco no domínio.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software