Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Erro pipeline - desenvolvimento

Obs: Minha versão do jenkins está mais atualizada e nao deixa colocar parametros de ${image} na config do projeto. inicial principal.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

• docker rm -f django-todolist-dev django-todolist-dev [Pipeline] } [Pipeline] // script [Pipeline] } [Pipeline] // stage [Pipeline] stage [Pipeline] { (Subindo o container novo) [Pipeline] script [Pipeline] { [Pipeline] discordSend Sending notification to Discord. [Pipeline] sh
  • echo groovy.lang.MissingPropertyException: No such property: dockerImage for class: groovy.lang.Binding groovy.lang.MissingPropertyException: No such property: dockerImage for class: groovy.lang.Binding
6 respostas
solução!

Parece que vc selecionou a opção errada. Precisa ser Trigger parameterized build on other projects, ai vc vai ter a opção de selecionar o projeto e informar o parametro.

Paulo bom dia. mas foi exatamente o que eu descrevi no fórum, esta opção não aparece, por isso meu questionamento.

só aparece estas opções para pós construção

Ah ta, não tinha entendido direito. Vê se vc tem esse plugin instalado ai Parameterized Trigger plugin

Paulo tenho sim. e as opções são as mesmas nada mudou

Paulo obrigado pelo auxilio.. agora apareceu a opção correta e consegui a configuração. Grato pela ajuda.