Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

ERRO !pip install seaborn==0.9.0 import seaborn as sns

Olá, fiz o comando acima !pip install seaborn==0.9.0 import seaborn as sns e deu erro, tentei reiniciar o runtime — tambem deu erro.

Aí fui la em ambiente de execução> reiniciar> executar tudo e deu erro em tudo a partir do comando: sns.histplot(medias_por_filme, kde=True)

Tentei dar CTRL+MZ pra voltar, mas so continuaram sumindo os comandos e dando erro.

Poderia me ajudar por favor?

Meu link de acesso: https://colab.research.google.com/drive/1VWT3MVXdoG-dOC-Z8wf7n9ERSivdsCDn?usp=sharing

4 respostas

Oii, Eliz! Tudo bem?

Antes de tudo, quero te parabenizar por colocar a mão na massa e praticar o conteúdo da aula. Você está indo muito bem!

A tecnologia recebe atualizações constantemente e por isso, atualmente o Google Colab já está com a biblioteca do Seaborn atualizada. O que dispensa o uso desse comando. Você pode encontrar essa informação também na transcrição do vídeo, caso queira ler fique à vontade. Sendo assim, pode continuar a sua aula, mas não precisa executar o comando, tudo bem?!

Continue se dedicando e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Bons estudos, Eliz!

Oi Nathalia, obrigada.

Eu entendo, mas olha só como ficou meu histórico depois do que eu fiz

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadePercebe que deu erro a partir do comando: sns.histplot(medias_por_filme, kde=True)

solução!

Oii, Eliz! Tudo bem?

Muito obrigada pelo retorno e também por enviar um print da sua tela apresentando o erro.

Esse erro indicativo que o Seaborn não possui o atributo histplot. Sabendo disso, peço por gentileza que você verifique atualize o Seaborn com o comando:

!pip install --upgrade seaborn

Esse comando vai atualizar a biblioteca do Seaborn para a versão recente. Feito isso, atualize o seu notebook para que todas as alterações sejam validadas.

Outra alternativa, é importar a função diretamente com o seguinte comando:

from seaborn import histplot

Em seguida use o comando histplot sem o sns e faça o teste.

Espero que uma das sugestões te ajude. Qualquer dúvida, conte comigo para te ajudar.

Abraço, Eliz!

Obrigada Nathália :)