boa noite estou tendo dificuldade para excluir as intancias Hd e load balance . apresent etro quero deletar tido e regazer para ir praticando como proceder?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
boa noite estou tendo dificuldade para excluir as intancias Hd e load balance . apresent etro quero deletar tido e regazer para ir praticando como proceder?

Oi Lenon
Se você clicar em "Encerrar" para confirmar a operação, o que acontece?
Já consegui resolver.tinha que digitar um comando