8
respostas

[ERRO] Os vídeos não abrem | Curso SEO II

Estou tendo problemas para abrir os vídeos do meu curso de SEO II. Ao tentar abrir os vídeos, apresenta a mensagem de erro:

"Oops... houve um erro ao carregar esse vídeo, mas a equipe da Alura já foi notificada! Por favor, tente recarregar a página em alguns instantes."

Como não encontrei nenhuma opção para abrir um ticket, resolvi abrir um post no fórum do curso.

PS: Já mudei de navegador e acessei via browser do meu celular e o erro persiste.

Obrigado.

Gabriel Tognoli

8 respostas

O provedor de vídeos da Alura, a Vimeo está fora do ar, a Alura e a Vimeo já estão cientes e trabalhando na resolução do problema.

Acabei de verificar e o problema esta generalizado. Talvez seja algo especifico do meu perfil. :(

Poderiam consultar, por favor.

Obrigado pela resposta Ian.

Acabei de me matricular no Alura e infelizmente não consegui ver nenhum vídeo... Decepcionante!

Por nada.

Leo, sou Aluno ha 2 anos e é a primeira vez que acontece. Não se preocupe que será resolvido em breve :)

Leonardo o Alura é muito bom... me surpreendi com o erro tbm, mas fique calmo que logo você terá acesso!

Valeu galera, estou aguardando, obrigado pela ajuda e espero que volte logo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software