No procedimento da minha instalação , esta aparecendo o seguinte erro .
" O usuario deve ter privilégios de administrador "
Alguém poderia me ajudar a solucionar este problema .

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No procedimento da minha instalação , esta aparecendo o seguinte erro .
" O usuario deve ter privilégios de administrador "
Alguém poderia me ajudar a solucionar este problema .

Olá Douglas!
Esse erro ocorre porque a instalação do Oracle Database Express Edition (XE) requer privilégios de administrador para ser concluída.
Tente executar o arquivo de instalação (setup.exe) com privilégios de administrador. Para fazer isso, clique com o botão direito no arquivo setup.exe e selecione "Executar como administrador".
Outro um colega nessa interação fornece algumas dicas, para um erro semelhante, verifique se funciona.
Espero ter ajudado! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!