Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Erro Nuget

Prezados,

Estou tentando implementar um leitor de código de barras.

Estou utilizando o Acr.Barcodes, através do comando "Install-Package Acr.BarCodes -Version 3.0.0". Porem, após a instalação a seguinte mensagem é exibida:

Poderiam me auxiliar se existe alguma forma de resolver esse problema de compatibilidade?

Grato.

3 respostas
solução!

Fala ai Leo, tudo bem ?

Cara pelo que vi, pode ser que não tenha nenhuma interferencia.

Olá, Leonardo

Executei exatamente o mesmo comando na minha aplicação Xamarin:

PM> Install-Package Acr.BarCodes -Version 3.0.0


Attempting to gather dependency information for package 'Acr.BarCodes.3.0.0' with respect to project 'TestDrive.Aula6', targeting '.NETPortable,Version=v4.5,Profile=Profile259'
Gathering dependency information took 1,34 sec
Attempting to resolve dependencies for package 'Acr.BarCodes.3.0.0' with DependencyBehavior 'Lowest'
Resolving dependency information took 0 ms
Resolving actions to install package 'Acr.BarCodes.3.0.0'
Resolved actions to install package 'Acr.BarCodes.3.0.0'
Retrieving package 'Acr.BarCodes 3.0.0' from 'nuget.org'.
  GET https://api.nuget.org/v3-flatcontainer/acr.barcodes/3.0.0/acr.barcodes.3.0.0.nupkg
  OK https://api.nuget.org/v3-flatcontainer/acr.barcodes/3.0.0/acr.barcodes.3.0.0.nupkg 165ms
Installing Acr.BarCodes 3.0.0.
Adding package 'Acr.BarCodes.3.0.0' to folder 'C:\Users\marce\Documents\GitHub\xamarin-crie-aplicacoes-mobile-parte-2\packages'
Added package 'Acr.BarCodes.3.0.0' to folder 'C:\Users\marce\Documents\GitHub\xamarin-crie-aplicacoes-mobile-parte-2\packages'
Added package 'Acr.BarCodes.3.0.0' to 'packages.config'
Successfully installed 'Acr.BarCodes 3.0.0' to TestDrive.Aula6
Executing nuget actions took 4,29 sec
Time Elapsed: 00:00:05.8419260

Porém, instalou com sucesso, sem erros.

Você pode tentar de novo e colar aqui no fórum todas as mensagens de log que aparecem na janela do Package Manager Console? Obrigado!

Bom dia,

Package Manager Console não dá nenhum erro. O único problema está nas references, conforme postei acima.

Vou seguir dessa forma e qualquer coisa volto a perguntar.

Obrigado.