4
respostas

Erro npx-create

Boa tarde, estou com o erro de conexão , proxy, mas não sei como resolver. Segue os erros Iacontece quando tento criar uma nova pasta

4 respostas

Estava tentando pesquisar, e de alguma forma ele não esta acessando o endereço do npm

imagem do erro

Olá Gabriel,

O erro apresentado na imagem indica que o npx não conseguiu se conectar ao servidor proxy. Para resolver esse problema, você pode tentar configurar as variáveis de ambiente do seu sistema com as informações do seu proxy.

Para configurar as variáveis de ambiente no Windows, siga os seguintes passos:

1. Abra o menu Iniciar e digite "Variáveis de ambiente".
  2. Selecione a opção "Editar as variáveis de ambiente do sistema".
  3. Na janela que se abre, clique no botão "Variáveis de ambiente".
  4. Na seção "Variáveis do sistema", clique no botão "Nova".
  5. Digite "HTTP_PROXY" (sem as aspas) no campo "Nome da variável".
  6. Digite o endereço do seu proxy no campo "Valor da variável". Por exemplo, "http://proxy.example.com:8080".
  7. Repita os passos 4 a 6 para criar a variável "HTTPS_PROXY".

Se você estiver usando outro sistema operacional, procure na documentação como configurar as variáveis de ambiente.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Bom dia Renan, o problema é que não uso nenhum proxy, mesmo não usando tenho que configurar um? Como sou leigo nesse assunto de proxy, como e qual proxy eu poderia usar? Você poderia explicar? A e um detalhe, o npx create-react-app ... funcionava normalmente, consegui criar dois arquivos em um dia, mas no dia seguinte ele simplesmente parou.

boa tarde, estou com o mesmo problema, quero resolver para iniciar react. epero que tenha solução pois já tentei de tudo