Boa noite ...
Não estou conseguindo instalar o styled-components, segue minha tela .. alguém pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite ...
Não estou conseguindo instalar o styled-components, segue minha tela .. alguém pode me ajudar?
Boa noite Fabiana, No print você está sem a pasta node_modules. Digite o comando npm install
Depois você conseguirá instalar o styled-components.
Boa tarde Irailda.. muito obrigada pela auxilio.. mas continua apresentando a mesma tela mesmo colocando primeiro o comando de npm install. Teria alguma outra maneira?
Olá, Fabiana. Tudo bom?
Tente abrir um novo terminal, mas dessa vez que seja um cmd. Navegue até pasta de seu projeto e tente executar novamente o npm install --save styled-components
Espero que isso ajude! Qualquer coisa fique a vontade para compartilhar quaisquer imagens de erros, ou problemas com seu código!
Abraços
Olá Fabiana, tudo certo?
Faça um teste. Abra um cmd na mesma pasta que está o seu projeto e tente executar o mesmo comando que está falhando. Se der certo, então o seu problema está em relação ao seu terminal que está utilizando. No Windows, o SO "vê" o terminal do VSCode como um terminal de terceiros. Para resolver esse problema abra o PowerShell como administrador usando Windows + X ou pesquise nos programas e selecione "Executar como administrador". Em seguida, execute o seguinte comando Set-ExecutionPolicy AllSigned. Quando aparecer as opções, digite A (Sim para todos) e reinicie o seu VSCode.
Espero ter ajudado!