4
respostas

Erro npm install --save styled-components

Boa noite ...

Não estou conseguindo instalar o styled-components, segue minha tela .. alguém pode me ajudar?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Boa noite Fabiana, No print você está sem a pasta node_modules. Digite o comando npm install

Depois você conseguirá instalar o styled-components.

Boa tarde Irailda.. muito obrigada pela auxilio.. mas continua apresentando a mesma tela mesmo colocando primeiro o comando de npm install. Teria alguma outra maneira?

Olá, Fabiana. Tudo bom?

Tente abrir um novo terminal, mas dessa vez que seja um cmd. Navegue até pasta de seu projeto e tente executar novamente o npm install --save styled-components

Espero que isso ajude! Qualquer coisa fique a vontade para compartilhar quaisquer imagens de erros, ou problemas com seu código!

Abraços

Olá Fabiana, tudo certo?

Faça um teste. Abra um cmd na mesma pasta que está o seu projeto e tente executar o mesmo comando que está falhando. Se der certo, então o seu problema está em relação ao seu terminal que está utilizando. No Windows, o SO "vê" o terminal do VSCode como um terminal de terceiros. Para resolver esse problema abra o PowerShell como administrador usando Windows + X ou pesquise nos programas e selecione "Executar como administrador". Em seguida, execute o seguinte comando Set-ExecutionPolicy AllSigned. Quando aparecer as opções, digite A (Sim para todos) e reinicie o seu VSCode.

Espero ter ajudado!