Após compilar meu código aparece desta maneira.
OBS: ja verificado no caminho windows/preference/workspace/text file coding e ja esta setado utf-8
200.0 Saldo da segunda conta � 50.0
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Após compilar meu código aparece desta maneira.
OBS: ja verificado no caminho windows/preference/workspace/text file coding e ja esta setado utf-8
200.0 Saldo da segunda conta � 50.0
Oii Diego, tudo certo?
Desculpa pela demora em obter retorno.
Você comentou que o Text File Encoding está como UTF-8. Tenta trocar, fazendo o mesmo caminho, por favor, pra ISO-8859-1.
Espero que dê certo! Qualquer coisa, estou por aqui :)
opa , já tentei todas as possibilidades que tem no text file coding e sempre aparece deste jeito � 50.0
Diego, procurando por aqui achei algumas outras soluções:
Apply and Close e tenta reescrever o texto de antes, pois ele pode estar em outra codificação. Essa instrução deu certo no tópico: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-pq-quando-coloco-o-e-com-acento-e-compilo-a-letra-nao-ta-aparecendo-211480Run configurations > Commom e File > Properties > Text File Encoding se está selecionado "Inherited from container(UTF-8)". Nesse passo, é importante que as codificações sejam todas iguais: se estiver usando UTF-8 no início, deve aparecer o UTF-8, se for ISO-8859, é ele quem deve aparecer.Run As > Run Configurations. Nessa aba, vai em Arguments > VM Arguments e digita o comando -Dfile.encoding=utf-8Tenta testá-las e conta se funcionou, por favor.