Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro nos caracteres

Tentei importar dados de um arquivo .csv selecionando a opção utf-8, mas os dados que são cadastrados ficam com os carateres bugados: Péricles Alves, aí tento importar com o latin1, latin2, e sempre dá o mesmo problema. Mas quando insiro dados com acentuação por comando ele fica normal. gostaria de saber como fasso para resolver.A tela é assim: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá, Tiago, tudo bem?

Aparentemente existe um problema no formato do arquivo ao ser importado no Workbench, então peço que realize o download de um novo arquivo vendedores, que disponibilizei neste link e tente realizar novamente a importação.

• No momento de realizar a importação, na tela de Configure Import Settings, altere o encoding para LATIN2

Tela de Configure Import Settings no Workbench, onde campo encoding esta como latin2

• Desmarque a opção FERIAS:

Tela de Configure Import Settings no Workbench, onde campo FERIAS foi desmarcado

• Em seguida finalize a importação e verifique o conteúdo da tabela de vendedores.
SELECT * FROM VENDEDORES;

Resultado do comando SELECT * FROM VENDEDORES; onde todos os 4 vendendores foram retornados

Aguardo o seu retorno!

solução!

Então, na verdade depois de um bom tempo batendo a cabeça eu consergui resolver, eu abri o arquivo .csv com o notepad++, fui em formatar, converter para ANSI, salvei e foi, mas mesmo assim muito obrigado!