Boa Tarde Professor,
Na tentativa de plotar o gráfico das média por filme o seguinte erro é apresentado, oque pode estar ocorrendo, visto que declarei a variável media_por_fime e mesmo assim a seguinte mensagem é apresentada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa Tarde Professor,
Na tentativa de plotar o gráfico das média por filme o seguinte erro é apresentado, oque pode estar ocorrendo, visto que declarei a variável media_por_fime e mesmo assim a seguinte mensagem é apresentada.
Olá, O uso da função boxplot do Seaborn pede que voce identifique quem é o eixo X. O código seria: sns.boxplot(x = media_por_filme)
Caso tenha mais alguma duvida pode responder aqui mesmo que eu ajudo e caso tenha resolvido o problema, por favor, marque o topico como resolvido.
Obrigado, deu certo!!
Aconteceu o mesmo comigo. Obrigada pela a ajuda, Adriano!
Deu certo fazer isso de por o "x=", mas queria entender (nem a AI conseguiu me explicar) por que o do professor não precisou fazer isso?