6
respostas

Erro no useState

Olá a todos, estou com esse erro e não estou conseguindo solucionar, poderiam me ajudar por favor

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

6 respostas

Oi Marcelo, tudo bem?

Poderia, por favor, mandar aqui seu projeto num repositório GitHub? Assim posso ter a visão do projeto como um todo para poder te ajudar melhor.

Um abraço.

Boa noite, Segue o meu repositorio https://github.com/marcelofaquim/ControleObra

Oi Marcelo,

O erro no useState que aparece pra você é que não é possível encontrar o nome useState? Pois quando baixei seu projeto e rodei é esse o erro que apareceu pra mim. Lá no arquivo Login.tsx.

Esse erro ocorre quando não foi feita a importação.

E olhando no seu código, realmente está faltando a importação.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

O que você precisa fazer é realizar a importação lá no topo junto com as outras, assim:

import { useState } from 'react';

Por favor, verifique. E se não der certo, por favor, mostre o erro recebido e nos informe a aula que você está.

Um abraço.

Boa noite, useState corrigido mas esta dando outro erro kkk infelizmente Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Marcelo, você pode atualizar o repositório no GitHub pra que eu possa ver as mudanças que você fez no código?

Já esta ok senhora

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software