Bom dia! Quando arrasto os sons para upload, eles mostram como estivessem carregando, porém ficam com 0b.
Bom dia! Quando arrasto os sons para upload, eles mostram como estivessem carregando, porém ficam com 0b.
Oiê Janaina, tudo bem?
Antes de te apresentar soluções, Jana, quero te parabenizar por estar treinando o que está aprendendo em suas aulas. Espero que esteja gostando do curso. Continue assim!
Vou lhe pedir, por gentileza, que faça duas coisas:
Teste essas duas opções e me conte por aqui se funcionou.
Se não funcionar, peço que, por favor, me envie o print da sua tela dando erro para que eu possa analisar e te ajudar de forma pontual.
Para anexar a imagem, utilize o ícone de upload de imagem que fica no cabeçalho do box de mensagem do fórum.
Estarei aqui para te ajudar! Bons estudos e a gente se vê!
Boa tarde, tudo bem e você? Agradeço o retorno! Eu estava tentando entender o que fiz de errado e meu esposo acabou me ajudando. Realmente, eu estava esquecendo de tirar os arquivos da pasta zipada. Depois disso, consegui seguir os exemplos e não tive mais nenhum problema.
Oiê, Jana! Por aqui está tudo bem, obrigada por perguntar.
Fico feliz que tenha encontrado o bug e que foi resolvido com sucesso! Isso mesmo, continue seguindo os exemplos, testando novas possibilidades e praticando muito. Parabéns!
Sempre que precisar, estarei à disposição!
Bons estudos e a gente se vê!