Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

erro no ubuntu

erro no ubuntu

bom dia, faz cinco dias que não consigo passar da fase do preparando o ambiente, instalando e configurando o wsl2. eu já tente excluir fazer o download de novo, cada tentativa mostrava algum erro que estava aqui no fórum dai eu voltava corrigia de novo e mesmo assim continuava a mesma coisa. agora esta assim:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Ezequias!

Estou aqui para te ajudar, mas não foi possível compreender totalmente o seu cenário.

Para que eu possa te orientar melhor, me informe qual comando está apresentando erro, especificamente. Porque aparentemente o seu terminal está funcionando da maneira esperada.

O comando dir , por exemplo, está sendo executado e listando os arquivos dados_empresaA.json e dados_empresaB.csv:

Uma tela de terminal mostrando comandos e erros relacionados à navegação e gerenciamento de diretórios em um fluxo de trabalho de processamento de dados.

Mas reparei que alguns comandos não foram executados do jeito correto, como o comando cd pipeline_dados, por exemplo. O comando cd é usado para acessar uma pasta, e não foi possível acessar a pasta pipeline_dados pois você já estava dentro dela na árvore de diretórios. Por isso o erro No such file or directory:

Uma tela de terminal mostrando comandos e erros relacionados à navegação e gerenciamento de diretórios em um fluxo de trabalho de processamento de dados.

Para te ajudar, vou deixar abaixo materiais relacionados ao uso do terminal! Uma habilidade essencial para você no curso.

Ícone de sugestão Para saber mais:

Sugestão de conteúdo para você mergulhar ainda mais sobre o tema:

Fico no aguardo e à disposição