3
respostas

Erro no topEpisodiosPorSerie

Notei que no meu codigo só esta buscando a serie com id 1(É Suits no meu banco de dados) e não entendi o porque. Quando vou procurar outras series que estao cadastradas no meu banco da o seguinte "erro" Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

ele busca a serie certinho mas não tras o top5.. vou deixar o erro completo abaixo

Hibernate: select e1_0.id,e1_0.avaliacao,e1_0.data_lancamento,e1_0.numero_episodio,s1_0.id,s1_0.atores,s1_0.avaliacao,s1_0.genero,s1_0.poster,s1_0.sinopse,s1_0.titulo,s1_0.total_temporadas,e1_0.temporada,e1_0.titulo from series s1_0 join episodios e1_0 on s1_0.id=e1_0.serie_id where s1_0.id=? order by e1_0.avaliacao desc fetch first 5 rows only

3 respostas

Inclusive no metodo episodiosPorTrecho ele só busca os episodios da serie com o primeiro id tambem

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Está acontecendo a mesma coisa comigo.

Acredito que o problema é porque não existe, na sua tabela "episodio", os dados de episódio da série que vocês pesquisaram, no caso Friends. Para verificar isso, dá um select * from episodios no Pgadmin e verifica o serie_id dos episódios armazenados. Se for tudo 1, é isso! Pra testar, usa a opção 2 para buscar os episódios por série e salvar, e depois disso a opção 10, inserindo a mesma série e observe a recuperação dos dados, deve funcionar.