3
respostas

Erro no @test

Boa tarde, estou seguindo o curso, porém estou usando o visual code em vez do eclipse e não consigo dar continuidade no código pois aparecem esses warnings:

The import org.junit cannot be resolved 
Test Cannot be resolved to a type
Build path specifies execution environment JavaSE-1.8. There are no JREs installed in the workspace that are strictly compatible with this environment. 
The compiler compliance specified is 1.8 but a JRE 11 is used
3 respostas

Oi Andrés,

Verifica na sua IDE, pois parece que as bibliotecas Maven da aplicação não foram importadas corretamente no projeto.

E verifique também a versão do Java configurada na IDE, pois a mensagem de erro alertou para versões distintas.

Olá, ainda estou tendo problemas com a versão do Java, porém ja atualizei tudo o que é possivel na IDE e verifiquei que existe sim uma pasta com JDE 1.8, mas por algum motivo que eu desconheço a IDE não reconhece. Peço perdão, pois sou leigo no assunto... Eu ja havia trabalhado com o Selenium em python, imaginei que em java seria mais fácil, porém esses erros estão me dando nos nervos pois não sei o que faço para corrigí-los. Se puder me dar uma ajuda via Discord com minha tela espelhada iria ajudar muito! Obrigado! E peço perdão novamente pela falta de experiência com as bibliotecas e APIs Java.

Olá Andrés, já tentou configurar a sua variável de ambiente? https://confluence.atlassian.com/confbr1/configurando-a-variavel-java_home-no-windows-933709538.html Talvez vc precise configurar também o maven.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software