Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro: no such file or directory

Oi, boa tarde. Poderiam me ajudar, por gentileza? Não estou conseguindo colocar o repositório. Está dando erro "no such file or directory"Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Dei uma pesquisada e no stackoverflow e tinha um carinha lá que disse que seria um bloqueio do próprio windows pro git. Pois bem, alterei todas as permissões e adicionei o git, mas continua dando erro :c Como posso arrumar isso?

2 respostas

Já consegui! Depois de muito chorar e quase desistir kkk

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Olá Priscila, tudo bem?

Que bom que tenha conseguido!! Esse erro estava acontecendo porque provavelmente não existia a pasta teste-git na sua pasta Documents, por isso ele trouxe a mensagem que não encontrou o diretório /c/Users/Junio/Documents/teste-git

Nesses casos você pode criar o diretório com:

mkdir /c/Users/Junio/Documents/teste-git

Em seguida, mudar para o diretório criado com:

cd /c/Users/Junio/Documents/teste-git

E iniciar seus comandos com git init, exemplo:

Screenshot do GitBash com os comandos realizados acima com sucesso.

No mais, parabéns pelo empenho, é normal passar algumas dificuldades, mas não desiste não. Sempre que travo em algo procuro descansar um pouquinho para voltar e achei incrível que você buscou no Stackoverflow, uma skill excelente que podemos ter é essa de não desistir e saber pesquisar. E lembrando que qualquer coisa, estamos à disposição!

Abraços e bons estudos 😄