Boa tarde pessoal, gostaria de resolver meu problema com o som quando vou pontuar, inves de fazer o barulho do ponto, faz o barulho da raquetada mesmo com oponente parado, alguem consegue me ajudar??
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde pessoal, gostaria de resolver meu problema com o som quando vou pontuar, inves de fazer o barulho do ponto, faz o barulho da raquetada mesmo com oponente parado, alguem consegue me ajudar??
Olá Thiago, tudo ok por aí?
Desculpas pela demora em lhe responder.
Sobre o problema que você relatou, ele se dá por conta do numero que você colocou aqui:
function marcaPonto(){
if(xBolinha > 590){
meusPontos += 1;
ponto.play();
}
if(xBolinha < 10){
pontosDoOponente += 1;
ponto.play();
}
}
Para isso funcionar o numero 590 precisa ser menor para a bolinha reconhecer ele como limite da tela e ativar o som de ponto, eu testei com 580 e funcionou normalmente.
Tente mudar esse numero e veja o que acontece e me diga se funcionou ou não, caso não funcione relate para que eu possa lhe ajudar da melhor forma, e tente ser o mais detalhista possível, pois como o conteúdo envolve coisas que são relativas e podem mudar de um computador/interpretador para outro eu preciso desses detalhes para poder ajudar ok.
Em suma era isso, caso precise de mais algo recorra ao fórum!
Um grande abraço e bons estudos!