1
resposta

Erro no solution-stack-name

Estou tentando subir o ElasticBeanstalk via CLI, e meu script é o seguinte:

aws elasticbeanstalk create-environment --cname-prefix casadocodigo-docker-multi-marco --application-name casadocodigo --environment-name casadocodigo-docker-multi --solution-stack-name "64bit Amazon Linux 2018.03 v2.27.4 running Multi-container Docker 20.10.7 (Generic)" --option-settings file://options.txt

Peguei esse valor de solution-stack nesse link: https://docs.aws.amazon.com/elasticbeanstalk/latest/platforms/platform-history-docker-multi.html Mas estou tomando o seguinte erro:

An error occurred (InvalidParameterValue) when calling the CreateEnvironment operation: No Solution Stack named '64bit Amazon Linux 2018.03 v2.27.4 running Multi-container Docker 20.10.7 (Generic)' found.

O que estou fazendo de errado? Desde já, muito obrigado!

1 resposta

Olá, Marco.

Tudo bem?

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida, e também para organizar o nosso fórum. Valeu :)

Pelo que pude verificar, o erro que você está enfrentando ocorre porque o nome da solution-stack que você está usando não está correto. O nome correto da solution-stack para a versão que você está tentando utilizar é "64bit Amazon Linux 2018.03 v2.27.4 running Multi-container Docker 17.03.2-ce (Generic)".

Portanto, você precisa atualizar o valor da opção "--solution-stack-name" no seu script para o valor correto. Ficaria assim:

aws elasticbeanstalk create-environment --cname-prefix casadocodigo-docker-multi-marco --application-name casadocodigo --environment-name casadocodigo-docker-multi --solution-stack-name "64bit Amazon Linux 2018.03 v2.27.4 running Multi-container Docker 17.03.2-ce (Generic)" --option-settings file://options.txt

Lembre-se de verificar se o valor da solution-stack está correto de acordo com a documentação da Amazon Elastic Beanstalk.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software