Oiii André, como você está?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Isso está ocorrendo porque foi criado uma skill, mas a mesma não foi adicionada ao assistente. Verifique se no painel "Assistants" possui o valor 0 em Skills, como mostro abaixo:
Caso esteja desse modo, clique nessa caixa e verá uma tela que possui um botão azul escrito "Add an actions or dialog skilll", clique nele:
Na próxima tela que se abrir, selecione "Add existing skill" e selecione a skill criada, nesse caso a "Vendas Pessoa Física":
Após isso você será direcionado para a seguinte tela, onde mostra que houve sucesso ao atrelar a skill ao assistente:
Se voltarmos na tela inicial de Assistant onde inicialmente apresentava o valor 0, agora você deverá visualizar o valor 1:
Quanto ao código das funções, segue o mesmo mostrado em aula, mas com as novas atualizações da ferramenta, agora é necessário utilizar o objeto output para visualizarmos as respostas, ou seja, a função "Prepara mensagem de retorno para o site" ficará da seguinte forma:
msg.payload = {
'respostas': msg.payload.output.generic,
'session_id': msg.payload.session_id
};
return msg;
Para finalizar, deixo abaixo a imagem do flow do Node-Red e as respectivas funções:
Função Prepara mensagem para o assistent:
msg.params = {
'session_id': msg.payload.session_id !== 'undefined' ? msg.payload.session_id : ''
};
msg.payload = msg.payload.mensagem;
return msg;
Função Prepara mensagem de retorno para o site:
msg.payload = {
'respostas': msg.payload.output.generic,
'session_id': msg.payload.session_id
};
return msg;
Após as modificações, tente acessar o endpoint /chat novamente e verifique se obterá êxito.
Qualquer dúvida fico à disposição.
Grande abraço e bons estudos!