Ja tentei varias vezes, mudei o login e nd funciona n sei oq fiz de errado
Ja tentei varias vezes, mudei o login e nd funciona n sei oq fiz de errado
Olá, Laurie! Como você está?
O erro "MongoServerError: bad auth: Authentication failed at Connection.onMessage" ocorre quando o sistema tenta autenticar uma conexão com um servidor MongoDB, mas a autenticação não é bem-sucedida. Isso geralmente acontece quando as credenciais de autenticação (nome de usuário e senha) fornecidas estão incorretas ou não correspondem às configurações de autenticação do servidor MongoDB.
Se estiver usando caracteres especiais na senha, é possível que tenha problemas ao se conectar, pois é necessário codificá-los adequadamente. Você pode aprender como fazer isso aqui. O link está em inglês, mas você poderá utilizar a tradução automática do navegador.
No entanto, para te ajudar mais assertivamente, você poderá enviar print do seu código referente a string de conexão (você poderá borrar a senha para sua segurança).
Espero ter ajudado e fico à disposição.
Abraços e até mais!
oie monalisa, obrigada por responder tao rapido, aqui esta o print do meu codigo ah uma duvida a senha q devo por e a q criamos na aula ne ? n o login do mongo correto ?
Eu também tive esse problema com a senha da primeira vez que eu tentei fazer a conexão.
Caso mais alguém precise mudar a senha:
É só acessar "Database Access" no Atlas e editar a senha do usuário que tem acesso ao banco de dados.
Não esqueça de dar Update User antes de fechar