5
respostas

Erro no sequelise

Bom dia tem como me ajudar fiz todos os procedimentos do video 3 para integrar com squelize porem quando vou rodar dar esse erro Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

no inicio quando fui instalar a versao do squelise e alterando para 5 igual mencionou no video no meu nao aceitou, instalei igual a documentação tenho que fazer a instalação novamente?

Oi Denis.

Como as atualizações são constantes, talvez seja interessante fazer uma instalação do zero levando em consideração o que diz de mais recente na documentação.

A instalação do squelise mas como faço isso ? Preciso remover alguma coisa que ja instalei ou e so seguir a documentação?

o meu esta desse modelo, oque devo fazer ??

fiz as orientações dadas mencionadas na parte 7 dessa seção o erro que estava não consta porem agora o programa esta parado para e fica o aviso at Module.load (node:internal/modules/cjs/loader:981:32) o que devo fazer? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software