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Erro no Script - ControlaJogador

Olá, estou seguindo o curso desde a parte 1, e agora no final dessa aula meu Visual Studio acabou por apontar um erro na linha

public ControlaInterface scriptControlaInterface;

Que a linha que foi criada no video no momento 10:32.

Aqui os meus scripts estão iguais aos do andamento do curso, revisei o vídeo 3 vezes do inicio ao fim para ver se tinha feito algo errado, se tinha faltado algo, e nada, simplesmente igual, mas o visual studio continua apontando que ControlaInterface nessa linha que mandei está errado (Fica sublinhado em vermelho)

Porém a linha que puxamos logo a baixo de Vida-=dano; está rodando normalmente sem erros, e a Slider funciona normalmente na Unity, minha unica ressalva mesmo é o por quê de ControlaInterface estar sublinhado em vermelho como erro.

   public void TomarDano(int dano)
    {
        Vida -= dano;
        scriptControlaInterface.AtualizarSliderVidaJogador();
        if(Vida <= 0)
        {
            Time.timeScale = 0;
            TextoGameOver.SetActive(true);
        }
    }
}
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Oi, Camila, tudo bem?

Você pode fazer um .zip do seu projeto, subir no Google Drive, Dropbox, ou algum outro local de upload e colocar o link aqui?

Assim a gente pode olhar seu projeto com mais detalhes :)

Oi, tudo bem :) Pedi para um amigo subir aqui no dropbox, ele falou para eu passar o link, veja se está correto para visualização. https://www.dropbox.com/s/oo8hgh9tmpkwsta/apocalipse-zumbi-alura.zip?dl=0

OBS: Re-abrindo o visual studio hoje reparei que o erro sumiu (public ControlaInterface scriptControlaInterface;) no caso no ControlaInterface,

Porém ontem tentei de tudo, refiz o script ControlaInterface do zero e nada adiantava, será que isso foi algum erro no processo, ou algum do próprio Visual Studio e quando re-abri o script ele aceitou o comando?

solução!

O erro só aparece no Visual Studio?

Use a Unity para ver os erros usando o console Ctrl+shift+c é o atalho para abrir a janela.

Porque o Visual Studio muitas vezes se confunde com as classes da Unity.

Sim o erro era apenas no Visual Studio, não afetava o resultado na unity e também não mostrava erro no console, e o erro era unicamente na classe que indiquei, porém depois que re-abri o Visual Studio ele não mostrou mais o erro na classe, isso se dá por quê o Visual Studio fez confusão na hora de reconhecer a classe nos dois Scripts?

Ele não reconhece tão bem as classes internas da Unity então algumas vezes apresenta erros que não existem.