No inicio do meu curso baixei o eclipse e estava utilizando o workspace, derepente deu problema, desinstalei e instalei novamente e agora está com esse erro.
No inicio do meu curso baixei o eclipse e estava utilizando o workspace, derepente deu problema, desinstalei e instalei novamente e agora está com esse erro.
Olá Silvio, tudo bem?
Deleta esse arquivo "module-info.java" do seu projeto, deve resolver.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Olá Renato, estou bem graças a Deus e você está bem? Primeiramente agradecer a você pela atenção e que Deus abençõe você essa dedicação e compartilhamento de conhecimento. Então fiz o que você direcionou porém está aparecendo essa nova mensagem.
Error: Could not find or load main class JavaTeste Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: JavaTeste
Olá! Fico feliz em poder ajudar!
Sobre o erro que você está tendo, a mensagem "Could not find or load main class JavaTeste" indica que o arquivo da classe JavaTeste não foi encontrado ou não pode ser carregado pelo Java.
Confirma se o nome do arquivo é "JavaTeste.java" e se a classe chama "JavaTeste".
Qualquer dúvida pode enviar seu código Java aqui que a gnt te ajuda ;)
Otavio,
Eu fui em meu diretorio e excluir esse arquivo "JavaTeste.java" para uma nova tentativa, agora de outro problema
Build Failed
Reason:
Unable to find Ant File to run