No inicio do meu curso baixei o eclipse e estava utilizando o workspace, derepente deu problema, desinstalei e instalei novamente e agora está com esse erro.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No inicio do meu curso baixei o eclipse e estava utilizando o workspace, derepente deu problema, desinstalei e instalei novamente e agora está com esse erro.
Olá Silvio, tudo bem?
Deleta esse arquivo "module-info.java" do seu projeto, deve resolver.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Olá Renato, estou bem graças a Deus e você está bem? Primeiramente agradecer a você pela atenção e que Deus abençõe você essa dedicação e compartilhamento de conhecimento. Então fiz o que você direcionou porém está aparecendo essa nova mensagem.
Error: Could not find or load main class JavaTeste Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: JavaTeste
Olá! Fico feliz em poder ajudar!
Sobre o erro que você está tendo, a mensagem "Could not find or load main class JavaTeste" indica que o arquivo da classe JavaTeste não foi encontrado ou não pode ser carregado pelo Java.
Confirma se o nome do arquivo é "JavaTeste.java" e se a classe chama "JavaTeste".
Qualquer dúvida pode enviar seu código Java aqui que a gnt te ajuda ;)
Otavio,
Eu fui em meu diretorio e excluir esse arquivo "JavaTeste.java" para uma nova tentativa, agora de outro problema
Build Failed
Reason:
Unable to find Ant File to run