Olá, boa tarde! Estou com o mesmo problema dos colegas. Erro no routerLink e no app-animal. Já verifiquei o que foi sugerido nos tópicos anteriores, porém não obtive sucesso.!![]( )
Olá, boa tarde! Estou com o mesmo problema dos colegas. Erro no routerLink e no app-animal. Já verifiquei o que foi sugerido nos tópicos anteriores, porém não obtive sucesso.!![]( )
O problema pode estar relacionado à falta da importação dos módulos correspondentes ao routerLink, app-cartao e app-animal no módulo onde esses componentes estão sendo usados. Quando um componente é utilizado em outro componente em um projeto Angular, é necessário importar o módulo correspondente ao componente em questão no módulo que o está utilizando.
Uma solução seria importar os módulos necessários no módulo correspondente. Para o routerLink, é necessário importar o módulo RouterModule. Para os componentes app-cartao e app-animal, é necessário importar seus respectivos módulos, caso existam.
Por exemplo, se o routerLink não está sendo reconhecido em um componente que está em um módulo chamado MeuModulo, você poderia importar o RouterModule no MeuModulo da seguinte forma:
import { NgModule } from '@angular/core';
import { RouterModule } from '@angular/router';
import { MeuComponente } from './meu.component';
@NgModule({
declarations: [ MeuComponente ],
imports: [ RouterModule ],
})
export class MeuModulo { }
Caso o problema persista após a importação correta dos módulos, verifique se os componentes estão declarados corretamente nos respectivos módulos e se os nomes dos componentes estão corretos no HTML.