Olá, boa tarde! Estou com o mesmo problema dos colegas. Erro no routerLink e no app-animal. Já verifiquei o que foi sugerido nos tópicos anteriores, porém não obtive sucesso.!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, boa tarde! Estou com o mesmo problema dos colegas. Erro no routerLink e no app-animal. Já verifiquei o que foi sugerido nos tópicos anteriores, porém não obtive sucesso.!
O problema pode estar relacionado à falta da importação dos módulos correspondentes ao routerLink, app-cartao e app-animal no módulo onde esses componentes estão sendo usados. Quando um componente é utilizado em outro componente em um projeto Angular, é necessário importar o módulo correspondente ao componente em questão no módulo que o está utilizando.
Uma solução seria importar os módulos necessários no módulo correspondente. Para o routerLink, é necessário importar o módulo RouterModule. Para os componentes app-cartao e app-animal, é necessário importar seus respectivos módulos, caso existam.
Por exemplo, se o routerLink não está sendo reconhecido em um componente que está em um módulo chamado MeuModulo, você poderia importar o RouterModule no MeuModulo da seguinte forma:
import { NgModule } from '@angular/core';
import { RouterModule } from '@angular/router';
import { MeuComponente } from './meu.component';
@NgModule({
declarations: [ MeuComponente ],
imports: [ RouterModule ],
})
export class MeuModulo { }
Caso o problema persista após a importação correta dos módulos, verifique se os componentes estão declarados corretamente nos respectivos módulos e se os nomes dos componentes estão corretos no HTML.