1
resposta

erro no repositorio

estou com este erro no meu, apos criar:

Matricula: {
        estudante: (parent, _, { dataSources }) => dataSources.usersAPI.getUserById(parent.estudante_id),
        turma: (parent, _, { dataSources }) => dataSources.turmasAPI.getTurma(parent.turma_id)
    }

o erro persiste mesmo que eu rode o repositorio da aula 3 disponivel na aula 4

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi, dev! Tudo bem?

Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.

Existem algumas possibilidades para esse erro persistir, dentre elas, aqui estão algumas sugestões de solução que podemos tentar:

• Verificar se importamos corretamente as funções getUserById e getTurma do nosso repositório, alé, de nos certificar de que elas estejam acessíveis no arquivo em que estamos trabalhando.

• Verificar se as funções getUserById e getTurma estão retornando os valores esperados, conferir se elas estão funcionando corretamente e retornando os dados necessários para o seu código.

• Verificar se estamos passando os parâmetros corretos para as funções getUserById e getTurma, além de nos certificar de que estamos passando os IDs corretos para obter as informações corretas do estudante e da turma.

• Verificar se estamos importando corretamente o objeto dataSources e se ele está sendo passado corretamente para as funções estudante e turma, conferindo de que o objeto dataSources está sendo passado como um terceiro argumento nas funções.

Essas são apenas algumas sugestões de solução com base nas informações fornecidas. Caso nenhuma delas resolva o problema, peço que compartilhe todo o seu projeto. Assim poderei entender melhor o que está acontecendo.

Espero ter ajudado na compreensão do problema. Caso tenha ficado alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição!

Um forte abraço e bons estudos!

Caso este post tenha te ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓