Pessoal, alguém poderia me ajudar? Eu edito o código e ele ão está atualizando automaticamente no browser, já verifiquei o WebSocket e está certinho no browser. Nem aparece erros de compilação quando deveria. Alguém sabe como resolver ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, alguém poderia me ajudar? Eu edito o código e ele ão está atualizando automaticamente no browser, já verifiquei o WebSocket e está certinho no browser. Nem aparece erros de compilação quando deveria. Alguém sabe como resolver ?
Eita Patric, não recarrega de jeito nenhum? No console do navegador também não acontece nada?
Também não cara. Ele recarrega se eu parar o server e subir novamente. Já desinstalei o Node e instalei novamente mas nada acontece. :/
Wanderson, eu recriei o projeto inteiro seguindo as instruções no final das aulas e voltou a funcionar rs. Valeu cara.
Wow, desculpa a demora Patric. Fico feliz que tenha solucionado. Pena a gente não ter descoberto o que era o problema :/
Bons estudos! Qualquer coisa, tamo aqui!