Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

erro no pycharm

hoje quando eu fui continuar meu codigo como sempre dessa vez apareseu este erro:C:\Users\laura\PycharmProjects\prog artur\venv\Scripts\python.exe: can't find 'main' module in 'C:\Users\laura\Saved Games' não sei oque fazer!

2 respostas

mano depois de muito esforso eu consegui então não precisa responder amenos que você queira me deixar com cara de idiota vendo a solução muito mais rapida e facil

solução!

Ola Artur, blz. Tive o mesmo problema uma vez sou iniciante em programação , mas acredito está errado seja a configuração do pycharm onde esta abrindo o arquivo, resolvi da seguinte maneira : tive que selecionar o caminho de script adequado e pronto .

Certifique-se de que o caminho do script na configuração de execução esteja apontando para o arquivo python correto. ( e o arquivo deve contem extensão.py )

O caminho para modificar a pasta do scrypt : Ao abrir o pycharm , fica na parte superior direito clica no : Select Run/Debug Configuration ( desenho da seta pra baixo ) , depois so alterar a pasta ( Script path ), com isso o conflito desapareça. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Se as dicas acima nao funcionarem tente este link: https://www.jetbrains.com/help/pycharm/run-debug-configuration.html#create-permanent

Espero ter ajudado, boa sorte e bons estudos .