hoje quando eu fui continuar meu codigo como sempre dessa vez apareseu este erro:C:\Users\laura\PycharmProjects\prog artur\venv\Scripts\python.exe: can't find 'main' module in 'C:\Users\laura\Saved Games' não sei oque fazer!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
hoje quando eu fui continuar meu codigo como sempre dessa vez apareseu este erro:C:\Users\laura\PycharmProjects\prog artur\venv\Scripts\python.exe: can't find 'main' module in 'C:\Users\laura\Saved Games' não sei oque fazer!
mano depois de muito esforso eu consegui então não precisa responder amenos que você queira me deixar com cara de idiota vendo a solução muito mais rapida e facil
Ola Artur, blz. Tive o mesmo problema uma vez sou iniciante em programação , mas acredito está errado seja a configuração do pycharm onde esta abrindo o arquivo, resolvi da seguinte maneira : tive que selecionar o caminho de script adequado e pronto .
Certifique-se de que o caminho do script na configuração de execução esteja apontando para o arquivo python correto. ( e o arquivo deve contem extensão.py )
O caminho para modificar a pasta do scrypt : Ao abrir o pycharm , fica na parte superior direito clica no : Select Run/Debug Configuration ( desenho da seta pra baixo ) , depois so alterar a pasta ( Script path ), com isso o conflito desapareça.

Se as dicas acima nao funcionarem tente este link: https://www.jetbrains.com/help/pycharm/run-debug-configuration.html#create-permanent
Espero ter ajudado, boa sorte e bons estudos .