Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro no push para a pasta servidor

Quando faço o comando push está aparecendo este erro

user@PC-Escrit▒rio MINGW64 ~/dropbox/moinhos/transf/estudo/git-e-github/diego (master)$ git push local masterssh: Could not resolve hostname \302\214c: Name or service not known fatal: Could not read from remote repository.

Please make sure you have the correct access rights and the repository exists.

A pasta servidor está assim:

user@PC-Escrit▒rio MINGW64 ~/dropbox/moinhos/transf/estudo/git-e-github/servidor (BARE:master)$ lsconfig description HEAD hooks/ info/ objects/ refs/

Para complementar, o remote local está assim:

user@PC-Escrit▒rio MINGW64 ~/dropbox/moinhos/transf/estudo/git-e-github/diego (master) $ git remote -v local ┬îC:UsersuserdropboxmoinhostransfestudoGit-e-Githubservidor (fetch) local ┬îC:UsersuserdropboxmoinhostransfestudoGit-e-Githubservidor (push)

2 respostas

Consegui corrigir o erro, quando eu havia copiado o endereço na hora de criar o -local- as barras não foram copiadas (acho que acabei copiando barra invertida que acaba indicando o espaço). Corrigi o problema e funcionou.

solução!

Consegui corrigir o erro, quando eu havia copiado o endereço na hora de criar o -local- as barras não foram copiadas (acho que acabei copiando barra invertida que acaba indicando o espaço). Corrigi o problema e funcionou.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software