Todas as vezes que tento dar o comando push assim como instruido na aula o terminl me apresenta esse erro eu não estou conseguindo resolver podem me ajudar?!

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Todas as vezes que tento dar o comando push assim como instruido na aula o terminl me apresenta esse erro eu não estou conseguindo resolver podem me ajudar?!

Talisson, parece ter bastante coisa errada nesse print. Vamos por partes.
O seu primeiro git remote -v foi executado na pasta GIT e nesse repositório o remote está configurado como o mesmo caminho, ou seja, o remote da pasta GIT é a própria pasta GIT? Isso não pode acontecer.
Depois, dentro da pasta GIT que é um repositório git você tem outro repositório (na pasta ana)? Isso também não é o correto. No fim, seu terceiro repositório (na pasta talisson) parece ter o remote completamente diferente.
Realmente depois analizei com mais atenção e consegi corrigir o erro muito obrigado!
Perfeito, Talisson. Marquei o tópico como solucionado, então. :-D